domingo, 29 de novembro de 2009

Ondas do Destino


Eu não sou tão boa como Bess, a persnoagem principal do filme Ondas do Destino. Mas sei perfeitamente o que ela sente, sei o que é aquele Amor e, por sentir a profunddade do filme - e também diria o talento inigualavel da atriz protagonista, Emily Watson - chorei o filme todo. Só posso classificar o diretor Lars Von Trier, como gênio!!!!

Alexandre Koball, faz uma bela descrição do filme. O que eu entendi sobre minha pessoa é que é muito difícil ser boa como Bess; atualmente minha grande heroína ou anti-heroína, heróica de fato e consigo. Só os bons podem ir tão fundo nos próprios sentimentos, vivendo-os integralmente de acordo com os próprios princípios, mas correm o risco de serem internados, ultrajados, desqualificados e eliminados de sua singularidade. Me identifiquei completamente com Bess, com um diferença, eu não sou tão boa como ela, para o bem de mim mesma e para o mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário